Audiências Públicas

Informações relativas a audiências públicas realizadas por este Legislativo.
Audiência Pública 2ª Transposição Rio Paraíba do Sul

Audiência Pública 2ª Transposição Rio Paraíba do Sul

A Câmara Municipal de Volta Redonda realizará, em seu Plenário, no dia 04/06/2014, quarta-feira, às 19:00h, Audiência Pública que versará sobre o seguinte tema: 2ª Transposição Rio Paraíba do Sul. Portanto, sua participação é muito importante.

Audiência Pública 2ª Transposição Rio Paraíba do Sul - Leia mais…

Audiência Pública sobre o tema "Mobilidade Urbana no Município de Volta Redonda"

A Câmara Municipal de Volta Redonda realizará, em seu Plenário, no dia 03/12/2014, quarta-feira, às 19:00h, Audiência Pública sobre tema: Mobilidade Urbana no Município de Volta Redonda. Portanto, sua participação é muito importante.

Audiência Pública sobre o tema "Mobilidade Urbana no Município de Volta Redonda" - Leia mais…

Audiência Pública que visa apresentar o resultado das ações e serviços de saúde referente ao 3º Quadrimestre de 2014 da Secretaria Municipal de Saúde

A Câmara Municipal de Volta Redonda realizará, em seu Plenário, no dia 27/02/2015, sexta-feira, às 11:00h, Audiência Pública sobre tema: Apresentação do resultado das ações e serviços de saúde referente ao 3º Quadrimestre de 2014 da Secretaria Municipal de Saúde.

Audiência Pública que visa apresentar o resultado das ações e serviços de saúde referente ao 3º Quadrimestre de 2014 da Secretaria Municipal de Saúde - Leia mais…

Audiência Pública referente à Campanha da Fraternidade/2015

A Câmara Municipal de Volta Redonda, em cumprimento ao Requerimento Nº 030/2015, de autoria do Vereador Jari Simão de Oliveira Junior, convida para Audiência Pública referente à Campanha da Fraternidade/2015, cujo Tema é "Fraternidade: Igreja e Sociedade" com o Lema: "Eu vim para servir”.

Audiência Pública referente à Campanha da Fraternidade/2015 - Leia mais…

Audiência Pública com a finalidade de debater sobre a necessidade da elaboração de um Plano de Mobilidade Urbana para Volta Redonda

O Presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda – Paulo Conrado, Mesa Diretora e Senhores Vereadores, em cumprimento ao requerimento nº 015/2015 de autoria do Vereador Paulo Baltazar, convidam V. Sa. para a Audiência Pública com a finalidade de debater sobre a necessidade da elaboração de um Plano de Mobilidade Urbana para nossa cidade, com a participação de toda a sociedade.

Audiência Pública com a finalidade de debater sobre a necessidade da elaboração de um Plano de Mobilidade Urbana para Volta Redonda - Leia mais…

Audiência Pública sobre o Tema: A situação da Dengue no Município de Volta Redonda"

O Presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda – Paulo Conrado, Mesa Diretora e Senhores Vereadores, em cumprimento ao requerimento nº 057/2015 de autoria do Vereador Edson Quinto, convidam V. Sa. para a Audiência Pública com a finalidade de debater sobre o tema: "A situação da Dengue no Município de Volta Redonda", com a participação de toda a sociedade.

Audiência Pública sobre o Tema: A situação da Dengue no Município de Volta Redonda" - Leia mais…

Audiência Pública sobre o tema "A Crise Hídrica"

O Presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda – Paulo Conrado, Mesa Diretora e Senhores Vereadores, em cumprimento ao requerimento nº 04/2015 de autoria do Vereador Edson Quinto, convidam V. Sa. para a Audiência Pública com a finalidade de debater sobre o tema: "A Crise Hídrica".

Audiência Pública sobre o tema "A Crise Hídrica" - Leia mais…

Audiência Pública com a finalidade de discutir sobre o Plano Municipal de Educação

A Câmara Municipal de Volta Redonda realizará, em seu Plenário, no dia 14/07/2014, terça-feira, às 19h, Audiência Pública com a finalidade de discutir o Plano Municipal de Educação. Portanto, sua participação é muito importante.

Audiência Pública com a finalidade de discutir sobre o Plano Municipal de Educação - Leia mais…

Audiência Pública sobre o Meio Ambiente, com foco na Floresta da Cicuta

O Presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda - Vereador Paulo Conrado, Mesa Diretora e Senhores Vereadores, em atendimento ao Requerimento nº 096/2015 de autoria do Vereador José Jerônimo Teles Filho, sentir-se-ão honrados com sua presença e ilustríssima família na Audiência Pública sobre o Meio Ambiente, com foco na Floresta da Cicuta, a realizar-se no dia 18 de setembro de 2015, às 19h, em seu Plenário, à Av. Lucas Evangelista, 511 – Aterrado – Volta Redonda/RJ.

Audiência Pública sobre o Meio Ambiente, com foco na Floresta da Cicuta - Leia mais…

Audiência Pública que visa apresentar o Relatório das ações e serviços de saúde referente ao 2º Quadrimestre de 2015 da Secretaria Municipal de Saúde

A Câmara Municipal de Volta Redonda realizará, em seu Plenário, no dia 30/09/2015, quarta-feira, às 19h, Audiência Pública que visa apresentar o Relatório das ações e serviços de saúde referente ao 2º Quadrimestre de 2015 da Secretaria Municipal de Saúde.

Audiência Pública que visa apresentar o Relatório das ações e serviços de saúde referente ao 2º Quadrimestre de 2015 da Secretaria Municipal de Saúde - Leia mais…

Audiência Pública que visa apresentar o Relatório das ações e serviços de saúde referente ao 2º Quadrimestre de 2015 da Secretaria Municipal de Saúde

A Câmara Municipal de Volta Redonda realizará, em seu Plenário, no dia 30/09/2015, quarta-feira, às 19h, Audiência Pública que visa apresentar o Relatório das ações e serviços de saúde referente ao 2º Quadrimestre de 2015 da Secretaria Municipal de Saúde.

Audiência Pública que visa apresentar o Relatório das ações e serviços de saúde referente ao 2º Quadrimestre de 2015 da Secretaria Municipal de Saúde - Leia mais…

Audiência Pública que visa apresentar o Relatório das ações e serviços de saúde referente ao 3º Quadrimestre de 2015 da Secretaria Municipal de Saúde

O Presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, Mesa Diretora e Senhores Vereadores sentir-se-ão honrados com sua presença e ilustríssima família na Audiência Pública que visa apresentar o Relatório das ações e serviços de saúde referente ao 3º Quadrimestre de 2015 da Secretaria Municipal de Saúde.

Audiência Pública que visa apresentar o Relatório das ações e serviços de saúde referente ao 3º Quadrimestre de 2015 da Secretaria Municipal de Saúde - Leia mais…

Audiência Pública que visa apresentar o Relatório das ações e serviços de saúde referente ao 1º Quadrimestre de 2016

O Poder Legislativo convida V.Sª. para Audiência Pública que visa apresentar o Relatório das ações e serviços de saúde referente ao 1º Quadrimestre de 2016 da Secretaria Municipal de Saúde, a realizar-se no dia 30 de maio de 2016, às 14h no Plenário desta Casa.

Audiência Pública que visa apresentar o Relatório das ações e serviços de saúde referente ao 1º Quadrimestre de 2016 - Leia mais…

Audiência Pública com a finalidade de discutir e debater sobre o Tema: “CIDADE DE AÇO, PASSAGEM DE OURO” (Transporte Público de Volta Redonda)

A Câmara Municipal de Volta Redonda convida V.Sª. para Audiência Pública em atendimento ao Requerimento nº 180/2016 de autoria do Vereador José Jerônimo Teles Filho, com a finalidade de discutir e debater sobre o Tema: “CIDADE DE AÇO, PASSAGEM DE OURO” (Transporte Público de Volta Redonda), a realizar-se no dia 10 de agosto de 2016, às 18h30min no Plenário desta Casa.

Audiência Pública com a finalidade de discutir e debater sobre o Tema: “CIDADE DE AÇO, PASSAGEM DE OURO” (Transporte Público de Volta Redonda) - Leia mais…

Audiência Pública que visa apresentar o Relatório das ações e serviços de saúde referente ao 3º Quadrimestre de 2016 da Secretaria Municipal de Saúde

A Câmara Municipal de Volta Redonda convida V.Sª. para Audiência Pública que visa apresentar o Relatório das ações e serviços de saúde referente ao 3º Quadrimestre de 2016 da Secretaria Municipal de Saúde a realizar-se no dia 22 de fevereiro às 15h no Plenário da Câmara Municipal, situado à Avenida Lucas Evangelista, 511 Aterrado - Volta Redonda/RJ.

Audiência Pública que visa apresentar o Relatório das ações e serviços de saúde referente ao 3º Quadrimestre de 2016 da Secretaria Municipal de Saúde - Leia mais…

Ações do documento