Vereador Rodrigo Nós do Povo

Rodrigo de Avila Mendes, mais conhecido como Rodrigo Nós do Povo, nasceu em Volta Redonda/RJ no ano 1984, filho de José Fernando de Oliveira Mendes e Tania Regina Ribeiro de Avila, cidadãos honrados e batalhadores que com muito esforço e dedicação criaram de forma digna Rodrigo e seus três irmãos. Desde muito jovem Rodrigo sempre foi muito engajado na busca do bem comum. Insatisfeito com as dificuldades de conseguir melhorias para os cidadãos do complexo da Vila Brasília, no mês de outubro de 2015, Rodrigo criou o Projeto Nós do Povo, com o objetivo melhor a qualidade de vida das pessoas, por meio de iniciativas e ações sociais, foram cridas condições e/ou ferramentas para superação da vulnerabilidade social de muitas crianças, jovens e adultos. A pedido de amigos, familiares e, com o intuito de ajudar ainda mais à população de Volta Redonda, Rodrigo decidiu candidatar-se a vereador, sendo eleito com mais de 1.500 votos. Gratificado pela confiança dos cidadãos de Volta Redonda, Rodrigo Nós do Povo, está ciente dos desafios que enfrentará que não serão poucos, e atuará de forma combativa para melhoria da cidade de Volta Redonda.

E-mail institucional: rodrigonosdopovo@voltaredonda.rj.leg.br

Gabinete: 06