COMUNICADO EXCEPCIONAL, EM VIRTUDE DE LUTO DECRETADO NO MUNICÍPIO.

COMUNICADO DE 10/07/2022 - TRANSFERE EXPEDIENTE PRESENCIAL DE 11/07/2022 PARA 12/07/2022, EM VIRTUDE DE LUTO DECRETADO NO MUNICÍPIO.
COMUNICADO EXCEPCIONAL, EM VIRTUDE DE LUTO DECRETADO NO MUNICÍPIO.

Comunicado 10.07

Prezados Vereadores e Servidores,

Acompanhando o luto decretado pelo Município de Volta Redonda, em virtude do falecimento de sua Secretária Municipal de Educação, esta Presidência informa que não haverá expediente presencial nesta Casa Legislativa no dia 11 de Julho (segunda-feira) do corrente, devendo seus servidores permanecerem em home office. Desta forma, a Câmara Municipal, sem alteração do Ato Normativo que está em vigor para o mês de julho, transfere seu expediente presencial para o dia 12/07/20222.

Por oportuno, informamos que no horário matutino do dia 11 de julho (segunda-feira) as dependências da Câmara serão alvo de procedimento de sanitização.

Atenciosamente.

Presidência.